domingo, 9 de outubro de 2011

VEJA O NIVEL DO PAULISTA FEMININO !!!!

Francana e Santos entraram em campo na tarde deste sábado (8), no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Grupo 05, e as Sereias da Vila venceram por 4 a 0.Com a vitória do Santos, a Francana precisa vencer a próxima partida por cinco gols de diferença para chegar à decisão do Paulista Feminino.

Mesmo jogando fora de casa, o time da baixada santista começou a partida comandando as ações ofensivas. Aos 15 minutos de bola rolando, Karen abriu o placar para o Peixe. Gabriela, aos 38, ampliou para as Sereias da Vila.

No segundo tempo, a Francana voltou mais organizada em campo, mas quem marcou foi o Santos. Aos 22, Érica marcou o terceiro das visitantes. Oito minutos depois, Kelly ampliou para o alvinegro, garantindo larga vantagem para o próximo confronto.

No mesmo dia, as 10 horas da manhã  pelo Grupo 05, o AD Centro Olímpico goleou a equipe do São José EC por 4 a 2, no Estádio Distrital da Vila Guarani, em São Paulo.

Mais habituada ao gramado sintético e utilizando-se de jogada ensaiada, a equipe da casa saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo, através da atleta Debinha, camisa 7. Aos 19, Gláucia, camisa 9 da equipe local, partiu com a bola dominada pela meia esquerda, livrou duas marcadoras e bateu de perna direita, com estilo, para excelente defesa da goleira do São José EC.

A “Águia do Vale” então começou a tocar a bola, reorganizou-se em campo e passou a atacar mais, até que aos 29, em cobrança de falta de Bagé, Gislaine recebeu na grande área e finalizou no canto esquerdo da meta adversária, empatando a partida.

Depois da igualdade, os times continuaram determinados, proporcionando um bom espetáculo de futebol ao público presente, mas o empate persistiu até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o AD Centro Olímpico entrou com disposição e fez dois gols relâmpagos. No primeiro minuto, Giovana bateu falta de longe e a bola entrou no ângulo direito da goleira joseense. Cacau, camisa sete, pegou sobra de bola na grande área aos 2 minutos e finalizou também no ângulo direito, ampliando a contagem.



Aos 7 minutos, o treinador do São José promoveu a entrada da atacante Camila (15) no lugar de Edna, buscando dar mais poder ofensivo à sua equipe. Aos 15, logo depois da expulsão de Gislaine do São José, o AD Centro Olímpico marcou seu quarto gol, com Debinha.

A “Águia do Vale” ainda conseguiu diminuir o placar aos 39, com o gol de cabeça de Poliana, entretanto, com uma jogadora a mais em campo, o AD Centro Olímpico dominou o restante do jogo, saiu vitorioso e com boa vantagem para a segunda partida



Isso mostra que o nivel das equipes de Futebol Feminino que participam do Campeonato Paulista é muito equilibrado.

Tambem mostra o porquê que a equipe da ABD, pode sair de cabeça erguida da competição, pois os adversarios do grupo de Botucatu, golearam os primeiros colocados da outra chave, mostrando que estavamos em um grupo muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário