sexta-feira, 15 de abril de 2011

RESULTADOS DOS JUB's

Os alunos da Unifac de Botucatu estão tendo uma participação excelente nos Jub's (Jogos Universitarios de Botucatu).
A participação começou na abertura da competição, com Atletica da Unifac conquistando a 1ª colocação no modalidade Ação Social, foram  arrecadados cerca de 60 kg de alimentos não pereciveis..
Logo em seguida foi a vez das meninas do futsal, que conquistaram a vaga para a final, no jogo contra a equipe da Fatec com expressivo resultado de 09 X 00.
No dia 14 foi a vez da rapazeada do futsal masculino jogando no Ginasio Municipal, que das 03 equipes na competição, 02 estão classificadas para a semi-final.
No mesmo dia no Ginasio da A.A.F., a equipe de Voleibol Masculino da Unifac, conquistou vaga para a final  vencendo por 2 X 0 sets, a equipe da fatec e tambem por 2 X 0 sets, a equipe da medicina.

Ja as meninas do Voleibol Feminino se consagraram vice-campeãs sendo derrotadas pela equipe da medicina por 3 X 0 sets, mesmo resultado das meninas do Handebol que tambem ficaram com 2ª colocação perdendo a partida para a Equipe da medicina.
As competições continuarão neste Sabado (16) com o Basquete Masculino e Feminino e Atletismo, e no Domingo serão sa finais.
Parabens a todos os alunos/ atletas que estão participando dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário