quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DO BLOG ESPORTES EM BOTUCATU

Medicina/Unesp oferecerá especialização em Medicina do Exercício Físico e Esporte




Fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos e professores de Educação Física poderão se inscrever na 4ª Edição do Curso de Especialização em "Atuação Multiprofissional em Medicina do Exercício Físico e do Esporte", que será realizado de 25 de fevereiro a 24 de abril, na Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB).

O objetivo será atualizar e aprofundar os conhecimentos técnico/científicos na interface Nutrição / Biodinâmica / Medicina.

O Curso terá duração de 420 horas e será ministrado no período de 25 de fevereiro de 2011 a 24 de abril de 2012 (15 meses). As inscrições serão no período de 24 de janeiro a 14 de fevereiro no portal da FMB: www.fmb.unesp.br.

Os candidatos passarão por um processo de seleção dias 17 e 18 de fevereiro. As aulas serão realizadas no Salão Nobre e Anfiteatro da Patologia.

Para mais informações sobre o curso o telefone é: (14) 3811-6128 - CeMENutri (Centro de Metabolismo em Exercício e Nutrição) da FMB, localizado no 1º Andar da Patologia. Site: www.cemenutri.fmb.unes.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário